quinta-feira, maio 14, 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ: A GAROTA DA CAPA

Toma lá dá cá
Título do episódio: A garota da capa
Exibido em: 12/05/2009
Audiência: 22 pontos de média
Episódio anterior: 21 pontos

O melhor episódio da temporada!
Foi tudo perfeito: o roteiro estava inspirado e os atores compareceram. Mostraram que ainda estão em plena forma. Destaque para a volta de Arlete Salles, que fez muita falta na semana passada, mas anteontem trouxe de volta (para o nosso alívio) a despudorada Copélia, desta vez atacando através de chats na internet.
No capítulo da última terça, Tatalo aparece com uma nova namorada: a top model Orlanda Blum (participação especial de Giane Albertoni), que apesar do nome, não era uma pirata do Caribe (por favor, não me odeie por causa dessa piada).
De olho na fama da modelo, Mario Jorge encomenda vários paparazzi para darem flagras na moça ao lado do filho, e assim descolar um teco de fama. Mas a tal da Orlanda Blum, além de desequilibrada, era analfabeta, e coisa pior: paciente da Dra. Percy (Miguel Magno em sua melhor performance).
Ao serem apresentados para a modelo, os personagens desfilaram ao som de música de passarela, fazendo de tudo para impressioná-la. Se você não assistiu, não perca tempo, porque foi muito engraçado. O ibope, não por acaso, cresceu. Um ponto em relação ao último capítulo, é verdade, mas foi um crescimento.
Sabe quem não fez falta? A coitada da Dona Deise, que não apareceu. Os autores devem ter deixado o pobre do sapatão descansar um pouco, já que a malharam tanto na semana passada.


TOMA LÁ DÁ CÁ
A GAROTA DA CAPA



PARTE 2 | PARTE 3 | FINAL

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]