quinta-feira, maio 21, 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ: O ROUXINOL DO JAMBALAYA

Toma lá dá cá
Título do episódio: O rouxinol do Jambalaya
Exibido em: 19/05/2009
Audiência: 22 pontos de média
Episódio anterior: 22 pontos

Dessa vez, a turma do Toma lá dá cá homenageou o fenômeno da internet Susan Boyle. O capítulo foi todo dedicado a ela.
Após ter assistido ao vídeo da escocesa na internet, Bozena ficou simplesmente encantada. Tanto ficou, que insistiu em fazer uma performance da música I dreamed a dream para o pessoal. Ninguém queria permitir. Após muita insistência, a permissão é concedida. Como a bonita voz de Alessandra Maestrini já é conhecida pelo público, não chegou a ser surpresa quando ela se pôs a cantar, com um inglês propositadamente péssimo, mas com uma afinação exemplar. Tal qual o público e os jurados do Britain's got talent, a galera do Jambalaya se impressionou com o show da empregada. Mário Jorge, imitando o poderoso Simon Cowell, disse algo do tipo "quando você entrou nessa sala, eu já sabia que ia me surpreender".
A partir daí, começou uma verdadeira batalha pelos direitos de agenciar a polaca, interessados no sucesso que ela poderia fazer na internet. Venceu Tatalo, que apresentou o vídeo de Susan à Bozena, e, após suborná-lo com um assado, o passe foi estendido a família de Mario Jorge e Celinha.
Claro, isso despertou inveja e insatisfação nos que ficaram de fora. Eis que Dona Álvara, mancumunada com Rita e Arnaldo, monta um plano para impressionar o representante da gravadora, interpretado por Daniel Boaventura. Inicialmente, ele foi ao Jambalaya a pedido de Isadora para ser apresentado a Bozena, mas a polaca arregou e Dona Álvara incorporou a própria Susan Boyle, cantando, e bem, a música de Os Miseráveis. Stella Miranda não canta tão bem quanto Alessandra Maestrini, mas foi bem.
Destaque também, e mais uma vez, para Copélia e sua homenagem ao dia de São Safados. Excelente a iniciativa do seriado de lembrar este santo tão querido, que é protetor de tantos brasileiros de bem, como políticos, banqueiros, executivos de TV...


TOMA LÁ DÁ CÁ
O ROUXINOL DO JAMBALAYA



PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | FINAL

blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Mαиσєl Nєтσ disse...

Olá B L O G A R I T M O X!
O meu blog é Tudo Pra Ver!
O link é http://tudopraver.blogspot.com/
O blog tem mais de 9 visitas por dia
Queremos fazer a parceria!
O email é tudopraver@hotmail.com e fale com o dono geral, Alexandre Pereira. Este não sou eu, sou apenas sub-dono e estou ajudando ele.
Aguardaremos sua resposta. Obrigado!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]