terça-feira, abril 20, 2010

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES, A "CHIQUINHA", SOFRE ACIDENTE NO MÉXICO


Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Passar as férias em Acapulco terão um novo significado na vida de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de Chaves. Ontem, a atriz precisou ser atendida com urgência, após dar um passo em falso na piscina. Ela escorregou e deu de cara com o chão, e durante meio minuto permaneceu inconsciente.

"Quando voltei a mim, estava toda ensanguentada... Graças aos óculos de sol que eu usava, não desfigurei meu rosto", contou Maria Antonieta, que passa bem.

A atriz foi atendida num hospital de Acapulco, onde os médicos lhe sugeriram que se submetesse a uma cirurgia facial. Maria Antonieta, porém, se recusou a sofrer a intervenção. "Meu marido Gabriel desconfiou e achou melhor procurar uma segunda opinião na Cidade do México. Lá o médico disse que, como não havia fratura, não precisaria de uma cirurgia".

Em se tratando de pessoas idosas, acidentes domésticos como esse são ainda mais preocupantes Maria Antonieta tem 59 anos, continua linda (ignore a foto ao lado, em que ela aparece machucada) e mantém uma boa condição física. Não é considerada idosa mas está quase lá (tendo como base a legislação brasileira; 60 anos é a idade que dá início à proteção legal ao idoso). Mesmo assim, já precisa tomar certos cuidados para reduzir ainda mais os riscos de acidentes.

Isso tudo porque queremos Maria Antonieta viva e inteira por muito tempo ainda. Inclusive, ela é um dos nomes cotados para o Festival da Boa Vizinhança do ano que vem (mas não há nada confirmado). Este ano, a festa que acontece neste sábado (24) não fica pra trás: receberá ninguém menos do que Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Seu Barriga). Veja mais aqui.

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

5 comentários:

J. Júnior disse...

Puxa, mas que chato isso. Ainda bem que não houve maiores consequências desse acidente.

Boa semana!

Unknown disse...

poxa adoru voce sou sua fa numero11111 mais toma cuidado prta nao se machucar de novo

Unknown disse...

graças a DEUS não aconteceu nada com vc . eu gosto muito de vc . e gosto da turma da turma do CHAVES toda . bjus

Laninha disse...

lANINHA, Eu sou sua maior fa
te adoro muito,e todos os
dias assisto o chaves um super bjos pra todos vcs..

Ana Alice Rodrigues disse...

poh, ainda bem que ela estava acompanhada do marido, que pôde perceber a malandragem do médico em querer fazer uma cirugia desnecessária...tava querendo dinheiro. Esta notícia serve de alerta: nunca vá para um hospital desacompanhado...é barril!!!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]