sábado, maio 29, 2010

A MORTE DE GARY COLEMAN

Na última quinta-feira (27/05) fiquei sabendo da internação de Gary Coleman, o intérprete de Arnold na série homônima do SBT; apenas vi a manchete e não me aprofundei. Como poderia imaginar que isso iria culminar no falecimento do ator, ontem (sexta, 28) aos 42 anos...

A causa da morte: hemorragia cerebral. Coleman sofreu uma queda na escada de sua casa em Provo (estado de Utah, EUA) e não resistiu. Pela nota divulgada pelo Hospital Utah Valley Regional Medical Center, "membros da família e amigos próximos estavam ao seu lado quando os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados. Os membros da família expressam seu agradecimento pelo apoio e pelas orações por Gary e por eles". O comunicado revelou ainda que na quinta-feira, o ator estava "consciente e lúcido, mas no começo da tarde deste mesmo dia o sr. Coleman começou a perder a consciência e sua condição piorou".

A decisão de desligar os aparelhos que mantinham a estrela de Arnold (ou "Diff'rent Strokes") vivo partiu da sua esposa. Eram casados desde 2007.

A carreira de Gary Coleman foi marcada pelo bom desempenho de Arnold na TV estadunidense. Uma série que vocês gostam muito, pelo que tenho notado nos comentários sempre que postamos alguma notícia relacionada. Eu já me esforcei pra ver graça, talvez precise de um pouco mais de paciência ou sei lá o quê.

Por toda sorte possível de circunstâncias, a vida do ator não foi resumida a glórias após o término do seriado. Visto como uma figurinha estranha, em decorrência da disfunção renal que limitou seu crescimento a 1,42m ele mal conseguiu papéis relevantes na TV ou no cinema, desde então.

Que fiquem registradas aqui nossas condonlência à família e aos amigos de Gary, bem como àqueles que podem ler esta postagem, que são os fãs dele (vocês). Ele fez um bonito trabalho lhes divertindo durante tanto tempo.

Com informações da Globo.com
E agradecendo ao Antonio pela sugestão.

2 comentários:

Alan Raspante disse...

É cara, esse daí sofreu muito após a série devido sua decadência. Tentou diversas vezes o suícidio. Que tenha morrido em paz!

J. Júnior disse...

Quando vi a notícia da internação, achei que ele conseguiria sair dessa, mas infelizmente isso não aconteceu.

Nas poucas vezes em que assisti "Arnold" também não vi muita graça, apesar de não achado a série de todo ruim.

Abraço.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]