terça-feira, agosto 16, 2011

Clube Plugo: com novo golpe via celular, ladrões querem tirar o seu dinheiro


Cuidado: Existe por aí um tal CLUBE PLUGO, serviço que oferece conteúdos para celular. Prestem bastante atenção. 

Eu não sou a favor desse tipo de serviço, em que você assina e paga semanalmente pra baixar músicas, jogos etc. Mas cada um que faça o que quiser com o seu celular. O problema desse CLUBE PLUGO é que DO NADA, sem você solicitar, sem você fazer absolutamente nada, eles mandam um SMS dizendo que você assinou. E terá que pagar R$ 4,99 por semana. Sim, você de repente recebe uma mensagem dizendo que "assinou" o Clube Plugo e terá que pagar semanalmente. E a cobrança é feita já neste momento, só por receber a primeira mensagem!

Eu liguei para a minha operadora, informei o ocorrido e solicitei o cancelamento (depois de muita dor de cabeça, mas não podia deixar de fazer). Do reembolso eles só me darão a resposta em 5 dias úteis.

Guarde bem esse nome: CLUBE PLUGO. Eu não os conhecia até sábado, que foi quando eles tentaram me EXTORQUIR. Eles estão aplicando o golpe em várias pessoas, com a anuência das Operadoras!

Se eu tivesse assinado, tudo bem. Mas eu não assinei! E ninguém tem acesso ao meu celular além de mim. Pesquisando na internet foi que descobri que muitas pessoas também já foram vítimas dessa mesma quadrilha.

Avise para os seus amigos e defenda-se como puder. O que será que o Ministério Público e a Anatel acham disso?


Um comentário:

anderson disse...

Tbm fui lesado por esse Clube Plugo mas jah estou tomando providência legal

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]