sexta-feira, abril 01, 2016

Netflix faz piada de 1º de Abril com a HBO — e o final foi lindo


Todos sabem que a Netflix recebe, diariamente, milhares de mensagens de fãs e assinantes, que pedem, com alguma insistência, a inclusão de novas séries, ou novas temporadas das que já estão lá.

Neste 1º de abril, o site de streaming resolveu pregar uma peça em todos, e anunciou que "GoT" estava disponível, "atendendo a pedidos".

Bem, Game of Thrones (chamada de GoT na internet), uma das séries mais badaladas da atualidade, é uma das mais pedidas pelos assinantes da Netflix. Não deve ser por falta de vontade deles que a série não está no catálogo; é que a HBO, detentora dos direitos, é a principal concorrente do site, e possui seu próprio serviço de streaming, que pretende ampliar para fazer frente à Netflix — mas isso vai demorar um pouco ainda, se é que vai acontecer.

É dizer o seguinte: as chances de Game of Thrones, ou qualquer produto da HBO, ir parar na Netflix são praticamente nulas, ainda mais quando são grandes sucessos de público. Mesmo assim, as pessoas vivem pedindo.

Quando eu vi o anúncio de GoT na fanpage do Netflix, sendo hoje 1º de abril, já sabia que era zoação. Cheguei até a pensar que eles estavam falando de GOTham, mas como o anúncio dizia que "todos os episódios" estariam disponíveis, fiquei sem palpitar com certeza — a segunda temporada de Gotham deve ser disponibilizada na Netflix, mas não agora, pois ainda está sendo exibida, e o acordo com a Warner só permite a inclusão depois que a exibição na TV for concluída.

Mais tarde, a Netflix revelou a piada: GoT é simplesmente "Glauber, O Tijolo", um vídeo feito só pra zuar mesmo. A HBO entrou na brincadeira e respondeu a postagem, dizendo que GoT é só com eles, e que a 6ª temporada está vindo aí. A Netflix, linda que é, não deixou por menos: disse que mal pode esperar! Veja:


Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]