domingo, julho 17, 2016

Em menos de 3 dias, "Stranger Things" já é fenômeno de popularidade



Mais uma vez o Netflix consegue mobilizar toda a internet com o arrasador sucesso de sua mais nova série, Stranger Things. Desde a sua estreia, que aconteceu na última sexta-feira (anteontem), a produção já conquistou o 23º lugar entre as séries mais bem avaliadas de todos os tempos pelo IMDB, com nota 9,2.

Pra que você tenha uma ideia do que isso significa, essa classificação coloca Stranger Things à frente de outras séries mais aclamadas, como Friends (42º lugar), Seinfeld (39º) e Os Simpsons (49º). O feito também a posiciona como a série original Netflix de maior prestígio na lista, ultrapassando House of Cards, que detinha esse título e hoje está no 32º lugar.

Todo esse sucesso é merecido. A série, além de ter seus próprios méritos, está acertando em cheio o coração de saudosistas com sua abordagem fiel do cinema dos anos 80, e apresentando esse vintage lúdico às novas gerações.

A segunda temporada, obviamente, já está confirmada.

Você pode ver nossa crítica completa clicando aqui!



Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]