quinta-feira, julho 21, 2016

Eu a Patroa e as Crianças: Veja como estão Franklin e Kady hoje em dia!


Está preocupado com a ameaça do governo de aumentar a idade mínima pra se aposentar? Não precisa, pois você está quase lá! É assim que eu me senti quando vi como estão Parker McKenna Posey e Noah Gray-Cabey, os atores que interpretaram Cady e Franklin em Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids).

Como assim, você me perguntaria, aquelas crianças já estão adultas? Sim, e se a série ainda fosse produzida, atualmente Franklin e Cady seriam um casal fitness. Parker é uma web-celebridade, que faz muito sucesso no instagram, tanto que parece ter se afastado da TV. Já o Noah continua investindo na carreira de ator (vai integrar o elenco da série Code Black, em sua 2ª temporada) e pianista. OS DOIS TÊM 20 ANOS.

Não se espante se você amanhã acordar na fila do INSS!

Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]