sexta-feira, julho 22, 2016

O banguelo mais amado do Brasil! Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, fala com o Blogaritmox


Não tem jeito, Stranger Things não precisou nem de uma semana pra virar mania mundial! Um dos personagens preferidos do público é o Dustin, banguelo maroto interpretado pelo Gaten Materazzo. Conversamos com o ator mirim pelo Facebook, ele fez questão de mandar uma mensagem pros fãs brasileiros: "A demonstração de amor do Brasil tem sido incrÍvel! Meu Twitter, Instagram e Facebook ficaram cheios de palavras e mensagens gentis. Espero visitar o Brasil algum dia. Obrigado a todos vocês!!! Estou enviando todo meu amor ao Brasil!". Ele não pôde conceder uma entrevista maior por questões contratuais, mas disse que está louco pra visitar o Brasil.

Assim como o personagem, Matarazzo é portador de uma doença que retarda o crescimento dos dentes, e não tem clavícula. Mas é uma figura o moleque!

Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]