terça-feira, julho 26, 2016

The Vampire Diaries é cancelada em sua 8ª temporada!


Uma má notícia (ou um alívio)? Pros fãs de The Vampire Diaries!

Mas, agora que eu já chamei sua atenção, deixe-me fazer uma correção no título: TVD será encerrada, e não cancelada. É diferente porque a série terá um desfecho em sua 8ª temporada; quando isso acontece, dizemos que houve um encerramento ou finalização da produção. No cancelamento, o final é abrupto ou antecipado.

Eu usei a palavra errada no título só pra chamar a sua atenção. Não me processem, sou pobre e não tenho nada no meu nome.

Essa é uma série que eu comecei a ver e desisti. Achei chatíssima! Por outro lado, ela conseguiu uma base sólida de fãs, bastante ativos nas redes sociais.

A situação de Diários de um Vampiro ficou complicada por dois motivos: a queda na audiência e, principalmente, pelo desejo dos protagonistas de seguirem suas carreiras. No ano passado, Nina Dobrev se desligou do elenco e Ian Somerhalder e Kat Graham revelaram desejo de fazerem o mesmo.

O anúncio do encerramento de TVD foi feito há pouco durante a Comic Con de San Diego, contrariando o desejo do diretor do CW, canal que produz a série, e que desejava que a produção alcançasse pelo menos a 9ª temporada. Com a decisão de encerrar na 8ª, ao todo terão sido produzidos 171 episódios.

A temporada final de The Vampire Diaries estreia no dia 21 de outubro no canal The CW.


Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]