quinta-feira, março 16, 2017

Top 5 - Os vídeos que vão bombar na sua playlist este fim de semana


 O final de semana está chegando, e não tem coisa pior que passar sem a playlist certa, concorda? Pensando nisso, eu separei os melhores vídeos da página Não deixe esse video morrer e montei a lista perfeita pra você ferver de sexta a domingo sem medo de ser feliz. Não se esqueça de curtir também a página do Blogaritmox.


1 - Pra você já acordar no clima certo, o dia tem que começar ao som de QUERO CAFÉ - versão remix. E que não falte o bom e velho pingado, porque senão a coisa fica feia:




2 - Abriu o guarda-roupa, não achou a roupa que queria? Lembre-se que você só não comprou aquela calça nova junto com a brusinha porque uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais:



3 - Você abriu a carteira, viu aquela nota de 5 reais e se surpreendeu - até então você achava que não tinha era nada. Nesse caso, você vai até a bolsa da sua mãe, o caixa 24h mais antigo do mundo, e vai fazer um saque. Mas você é surpreendido por ela, e a perseguição é tipo assim:






4 - Chegada a hora da maldade, tudo o que você quer é ferver no ritmo da noite:




BONUS 1: Porque se não for pra tirar a roupa em rede nacional, melhor nem sair de casa:




5 - Conforme a balada vai findando, nada cai melhor do que um sonzinho voz e violão (nesse caso, só voz):




BONUS 2: E você chega em casa, se depara com a sua mãe te esperando, e pra disfarçar que bebeu você se transforma na Aracy da Top Therm versão Autotune:



 
BONUS 3: Parabéns, você sobreviveu e agora está de castigo. Pra semana que vem, chame os amigos pra te visitarem num social, que a música estará garantida com essa super prática guitarra elétrica feita em casa:


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]